sábado, 27 de Abril de 2024  06:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-12-2010

Associação Académica da UA vai hoje a votos.


As eleições para os órgãos sociais da Associação Académica da Universidade de Aveiro estão marcadas para esta terça-feira, com ...

As eleições para os órgãos sociais da Associação Académica da Universidade de Aveiro estão marcadas para esta terça-feira, com dois candidatos na corrida. O actual líderda academia Tiago Alves recandidata-se à frente da lista Q, e irá defrontar Telmo Gomes, o candidato da lista G.

A lista liderada por Tiago Alves pretende assumir um caminho de continuidade do projecto já iniciado. A lista Q defende ainda ainda a aproximação da AAUAv «à comunidade estudantil tornando-a um elemento essencial do dia-a-dia dos estudantes, e de interacção entre ambas e a cidade de Aveiro.» Ainda na lista de prioridades da lista Q estão o melhoramento do Ensino Superior e também do sistema de Acção Social; o reforço do apoio e melhoramento aos núcleos; a dinamização de iniciativas de procura de emprego, entre outras.

Já o candidato adversário, Telmo Gomes, a concorrer pela lista G, promete ter uma atitude atenta, responsável e consciente na representação dos estudantes no contexto socioeconómico do país; apoiar os alunos no âmbito da Acção Social e da Pedagogia; promover a ligação ao mercado de trabalho e ao empreendedorismo; a discussão cívica; são alguns dos projectos que esta lista proclama, porque «acredita que pode ser o motor destas mudanças indispensáveis».


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®